sábado, 27 de outubro de 2007

Marca d'água UOT



A rica diversidade cultural do Brasil faz com que a marca UOT seja pronunciada no norte/nordeste como “Uóti”. Uma maravilha este país de praias lindas, mulheres lindas, cultura linda, parafraseando o bom baiano Caetano.

Falando em Bahia, mais precisamente de Arraial D’Ajuda – Porto Seguro, um fato inusitado aconteceu com o Wdson, um de nossos diretores, que passava uns dias de descanso naquele paraíso, no início deste ano.

Logo cedo a família pegava um solzinho bacana quando surgiu Gilmar, um vendedor de badulaques na praia.

Até ai tudo normal, não fosse a “marca d’água” que o cara carregava no crânio. A marca UOT literalmente marcada na cabeça e na mente do Gilmar.

O mais legal é que o Gilmar não ficou sabendo naquele momento que se tratava de um dos donos da UOT o cara que tirou a foto de sua cabeça tatuada.

Wdson falou com o cara que gostou da iniciativa e conseguiu o endereço dele, morador de Porto Seguro. Dias depois de chegar a Colatina Wdson enviou um Kit da marca em agradecimento pelo carinho com a UOT.

Se você conhecer o Gilmar Amaral Barbosa, um vendedor ambulante da praia do Arraial mande um abraço em nome de todos daqui.

Se tiver uma história interessante conte pra nós.

Até a próxima.

Nenhum comentário: