A temporada de caça aos títulos brasileiros de 2008 começa em março na Praia da Joaquina, Florianópolis (SC), depois visita outro palco que não recebe o SuperSurf desde 2004, a Praia do Cupe, Ipojuca (PE), aí vem a fase paulista com as etapas da Praia de Itamambuca, Ubatuba, em julho e a da Praia de Maresias, São Sebastião, em setembro, com a grande final novamente marcada para a Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, prevista para novembro.
Depois de reinar absoluto com o maior contingente desde a criação do SuperSurf no ano 2000, o estado de São Paulo sofreu dez baixas em 2007 e a equipe masculina passa a ser apenas a quarta força na nova elite nacional, com sete surfistas e três na feminina. O Rio de Janeiro agora terá a maior representatividade nas duas categorias, com dez na masculina e cinco na feminina.
ESPIRITO SANTO - 1 surfista no masculino: Michel Grattz conseguiu retornar a elite do SuperSurf pelo inédito Circuito Capixaba Profissional que garantiu uma vaga para o Espirito Santo, que já havia perdido sua única representante na Divisão Principal do Circuito Brasileiro, Yries Pereira no Feminino.
Saiba mais e confira a lista completa do SuperSurf 2008
Nenhum comentário:
Postar um comentário