
A equipe de surfistas da UOT (Pedro Norberto, Raphael Becker, Eric Miyakawa, Leandro Moulin, e o caçula Kristyan Kymerson), e o pessoal da produtora chegaram à locação no dia 30-06, tendo sido abençoados com muito sol (Apesar de estarmos no inverno) e com altas ondas, devido a uma ondulação de leste que havia chegado ao litoral de SP.
O alto astral de toda a equipe e o alto nível técnico no surf que foi apresentado pelos atletas durante os dias da realização do trabalho foi uma constante. O destaque ficou para o “test drive” feito pelos atletas com os novos Boardshorts UOT, que mantiveram suas características originais de qualidade e visuais sempre autênticos, com muita sublimação e recortes a Lazer. Uma nova modelagem foi adaptada na nova coleção 2009, com coses anatômicos criados para aumentar o conforto e flexibilidade, permitindo maior liberdade de movimentos e leveza.
Os atletas, que acharam o novo modelo resistente e bonito como antes, só que muito mais adaptado aos movimentos do corpo e mais confortável.
A coleção abusou das cores vivas e de novos recursos tecnológicos na fabricação dos produtos. A nova camiseta “Saving the Planet", que compõe o pack da campanha, agora é produzida com tecido ecológico*.
Estamos entrando, com a nova coleção, na terceira fase da definição de sustentabilidade, que é a parte fabril, com produtos produzidos de materiais com certificação ecológica, como a malha M.M ECO, que também servirá de matéria prima para outras peças do novo catálogo.
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