quinta-feira, 2 de abril de 2009

Uma lição de amor


Muito bacana a matéria feita pelo pessoal do Ondaon a respeito da Escola de Surf dos irmãos Moulin, projeto que a UOT tem o maior orgulho de apoiar.

Leia a seguir a matéria:

Em tempos de aquecimento global, crise, violência, crimes ecológicos e tantas outras barbaridades, algumas pessoas com pequenos grandes gestos, nos mostram como é possível fazer o bem.

Quantas vezes você já se sentiu impotente em ver algo errado e não poder fazer nada?

Essa revolta muitas vezes pode ser transformada em ações solidárias, espiritualmente gratificantes e mais que isso, pode trazer de volta à muitas pessoas a esperança na vida e no ser humano.

A Moulin Surf School cumpre o seu papel social e junto com a Pestalozzi oferece aulas de surf a um grupo de pessoas limitadas pelo físico e infinitamente ilimitados para o amor.

E por amor, uma trajetória opaca pode ganhar brilho, um coração endurecido pode voltar a sorrir.

For The Love, é o nome do mais novo livro do meio humano meio mito, Kelly Slater, onde ele aborda questões como esta, portanto esses temas são relevantes para os surfistas do mundo inteiro, dos tops aos free surfers. Isso explica o envolvimento de tantos surfistas em causas nobres, como as ambientais, educativas e sociais.

Confira a galeria de fotos das aulas da Moulin Surf School em parceria com a Pestalozzi.

Leia os comentários no site ONDAON

O Escola funciona na Praia do Solemar em Jacaraípe e o telefone para contato é 27 – 3052 3076.

Nenhum comentário: