quarta-feira, 3 de junho de 2009

Quatro campeões brasileiros estrearam na Seletiva Petrobras de Surfe


Quatro campeões brasileiros estrearam nesta sexta-feira na Seletiva Petrobras de Surfe Masculino de Pernambuco. O atual Gustavo Fernandes e Victor Ribas perderam, mas Renato Galvão e Tânio Barreto (UOT) passaram juntos para a rodada dos 48 melhores nas ondas irregulares da Baía de Maracaípe. A Tropa de Ipojuca também segue firme na busca do título em casa, com Halley Batista, Alan Donato e César Aguiar. Já o maior destaque foi o líder do ranking da Divisão de Acesso, o paulista Odirlei Coutinho, que estabeleceu novos recordes na sua ótima estréia em Ipojuca.

Depois da apresentação dos campeões brasileiros no início do dia, a expectativa ficou para a entrada de outras três estrelas da competição em Pernambuco. O campeão do ranking das três etapas da Seletiva Petrobras de Surfe Masculino do ano passado, Adilton Mariano, fracassou contra o também cearense Fábio Silva e o capixaba Michel Grattz. Já o ubatubense Odirlei Coutinho e o “Rei de Maraca”, Halley Batista, começaram muito bem e registraram os maiores placares do campeonato.

A Seletiva Petrobras de Surfe Masculino é uma realização da MaxSports e conta com patrocínio exclusivo da Petrobras, apoio da Lui Lui e a GOL Linhas Aéreas Inteligentes como transportadora oficial, com organização técnica da Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP).

A segunda etapa na Baía de Maracaípe é promovida também com apoio do Governo do Estado de Pernambuco, Prefeitura Municipal de Ipojuca, Federação Pernambucana de Surf e da Associação Nordestina de Surf (ANS).

Nenhum comentário: