segunda-feira, 13 de julho de 2009

Flávio Galini cotado ao título em Lauro de Freitas (BA)


Entre os dias 18 e 19 de julho, a praia do Surf, em Villas do Atlântico, Lauro de Freitas (BA), dá largada à oitava edição do tradicional FTC Contest / Circuito Baiano de Surf Universitário 2009. A prova reúne estudantes de todo o litoral baiano, além de atletas de estados próximos como Sergipe e Alagoas.

O ilheense Flávio Galini, estudante do curso de ciências contábeis da Faculdade de Ilhéus, é um dos grandes cotados para a conquista do título na praia do Surf, em Villas do Atlântico.

"Estou muito entusiasmado pra esse evento. Venho treinando seriamente visando a conquista do título de 2009. Sei que terei grandes adversários pela frente como Lucas Guilherme, Vinícius Satyro, Bruno Matheus, entre outros, mas venho surfando muito bem com as pranchas que o meu shaper Passos fez e pretendo sair vitorioso. O suporte que venho recebendo da Faculdade de Ilhéus, da Wizard, da loja Lanyllas e da marca UOT são peças fundamentais na corrida por esse título inédito na minha carreira", explica Flávio Galini.

Além das disputas na categoria Universitário Surf Masculino, a prova ainda conta com mais nove categorias divididas entre Surf e Bodyboard.

Leia mais no NextSurf

Nenhum comentário: