sábado, 25 de julho de 2009

Krystian Kymerson arruma as malas


Krystian Kymerson (UOT), surfista de Vila Velha-ES, irá representar o Brasil numa competição inédita de Jogos Mundiais de Surf na Costa Rica.

Ele embarca para a Costa Rica com a delegação brasileira nesta terça feira dia 28 de julho junto com a nova geração do surf brasileiro e embarca na próxima quarta-feira (29/7) para a Costa Rica, onde disputa o ISA World Surfing Games 2009, os Jogos Mundiais de Surf , sendo feito inédito para um capixaba.

A disputa acontecerá entre os dias 1 e 8 de agosto em Playa Hermosa, Jaco. O chefe da delegação brasileira, Juca de Barros, ressalta a importância da convocação de atletas jovens para a competição.

"A CBS está comprometida em dar oportunidade aos jovens brasileiros nos eventos internacionais, pois eles são o futuro do nosso surf”, afirma Juca, que também é presidente da CBS (Confederação Brasileira de Surf).

Krystian Kymerson vai bater de frente com nomes consagrados do surf mundial e poderá demonstrar o seu surf, e Krystian vai buscar o titulo para o Espirito Santo e o Brasil.

Boas ondas, Krystian!


Nenhum comentário: