quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Erick Wilson pinta barco em Abrolhos


Artista plástico é convidado para visitar uma das regiões mais belas do litoral brasileiro.

O paulistano Erick Wilson viverá uma experiência única. A convite da Apecatu Expedições, empresa voltada para o Turismo de Aventura, ele se encontra no extremo Sul da Bahia, onde ficará até o dia 24 de agosto.

Com sede na cidade de Caravelas, a empresa desbrava o litoral baiano e oferece passeios por belas praias, manguezais e trilhas da Mata Atlântica. É também o ponto de saída para um dos locais de mergulho mais admirados em todo o mundo, o Arquipélago de Abrolhos.

O artista plástico, que busca inspiração em temas marinhos e os retrata em telas e painéis, fará uma pintura no barco que leva os turistas para o Arquipélago. “Recebi esse convite para pintar o TITAN, que faz saídas para Abrolhos”. O tema será definido na ocasião. Antes disso, ele irá mergulhar no paraíso. “Vou ficar três dias mergulhando e observando as baleias Jubarte”, conta.

Além do barco, ele aproveitará a oportunidade para deixar sua marca em um outdoor da cidade de Caravelas. Se houver disponibilidade de tempo, Erick Wilson fará um trabalho no Instituto Baleia Jubarte. Assim que sair de Caravelas, o artista passará em Porto Seguro. “Pretendo ficar por dois dias para conhecer um pouco mais do Sul da Bahia”, avisa.

Para conhecer o trabalho do artista plástico Erick Wilson,
basta acessar o site www.oceanoarte.com.br
Informações: Erick Wilson(11) 9557-0347

Nenhum comentário: