segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Congresso Brasileiro de Surf

O surf é uma das modalidades esportivas que mais cresce no planeta, tanto em número de praticantes como volume de negócios do mercado.

Pensando em todo este destaque, o Instituto Brasileiro de Surf – Ibrasurf – realiza este ano o 6º Congresso Brasileiro de Surf, um meeting de três dias com cursos, palestras e mesas redondas para debater a atual situação do esporte no país.

Em 2009, o Congresso Brasileiro de Surf acontecerá entre os dias 16 e 18 de setembro, no Centro Olímpico Ibirapuera, em São Paulo.O encontro tem como objetivo promover o desenvolvimento do surf, assim como sua indústria, comércio e serviços, e fomentar a produção de estudos e pesquisas científicas sobre o tema, incentivando a troca de informações, conhecimentos e experiências.

O público-alvo do evento concentra atletas profissionais e amadores, estudantes, profissionais da área, gestores técnicos e esportivos, empresários, lojistas, colaboradores, jornalistas, comunidade cientifica, praticantes e consumidores do estilo de vida surf.

A sexta edição do Congresso Brasileiro de Surf começa às 14h do dia 16 de setembro, com o 1º Encontro Paulista das Escolas de Surf. Nos dias 17 e 18, das 14h às 17h, será realizado o Curso Ibrasurf SEME para Instrutores de Surf.

As palestras tem início às 18h, e às 21h, acontecem as Mesas Redondas, que debaterão temas como “Responsabilidade Social, o papel do surfista”, “BIG SURFQual O Limite?” e “Mídia Surf – Imagem ou conteúdo?”.

As inscrições já estão valendo e os interessados devem entrar em contato com o Ibrasurf através do telefone (11) 5052-5011 ou pelo email congresso@ibrasurf.com.br.

Todos os inscritos concorrem a uma bolsa de estudos para a Austrália. O 6º Congresso Brasileiro de Surf é uma realização do Ibrasurf em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo da Prefeitura de São Paulo, e tem o apoio da Associação Paulista de Surf Universitário (APSU), Star Point e Australia GO.

Serviço:
6º Congresso Brasileiro de Surf
Data: 16, 17 e 18 de setembro
Local: Centro Olímpico Ibirapuera
Rua Pedro de Toledo, nº 1673, São Paulo - SP

Horários:
14h às 17h Cursos
17h às 18h – Painéis
18h às 21h – Palestras
21h às 22h – Mesa Redonda

Nenhum comentário: