sábado, 19 de setembro de 2009

Kymerson comemora título brasileiro


Espírito Santo vence brasileiro amador em Santa Catarina Krystian Kymerson comemora título brasileiro amador na categoria Open. O jovem atleta da Barra do Jucu, Vila Velha, conquistou hoje um título importantíssimo para o esporte do Espírito Santo ao ver o único competidor que ameaçava esta conquista ficar com a quarta colocação na bateria de número quatro das quartas de finais do circuito Maresia Brasileiro de Surf.

Gutemberg Silva precisava vencer a etapa para somar mil pontos e ultrapassar o capixaba que venceu duas de três etapas, até então disputadas neste ano.

Como Gutemberg não obteve sucesso o Krystian e toda a torcida capixaba pode comemorar na tarde deste sábado o título nacional de surf amador.

Além da vitória já garantida na categoria Open Masculino Krystian pode voltar para o estado com outra vitória já que lidera a categoria Junior Masculino e até a tarde deste sábado apresentou um ótimo desempenho. Para obter dois títulos Krystian necessita além de uma boa colocação na etapa uma combinação de notas de seus adversários que não podem vencer em Imbituba.

O surf capixaba está em festa!

Uhuuu! Parabéns Krystian!

Nenhum comentário: