quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Onbongo/Lanyllas Surf & Music Festival


A praia da Batuba em Olivença, Ilhéus, será o palco da quarta etapa do Circuito Baiano Amador 2009, o ONBONGO/LANYLLAS SURF MUSIC FESTIVAL, que promete ser uma grande festa no feriado prolongado nacional, dias 10 e 11 de outubro.

Muito Surf, som com as bandas Red Lion, Ruarez, Luiz Bob e os Gonzaga e Jamaica Roots e desfile com a nova coleção das marcas patrocinadoras estão previstos neste evento que contará pontos além do estadual, também para o ranking ilheense e tem o total apoio da Federação Baiana de Surf (FBSurf) e das associações Olivença de Surf (AOS) e ilheense (AISURF).
Aos competidores das categorias Open, Júnior, Mirim, Iniciante e Infantil, as 50 primeiras inscrições terão direito a camisa do evento (no check in, sábado) e três pranchas serão ofertadas aos campeões das principais categorias além de kits.

Informações pelos fones (73)8846-2363 / 9965-5960. O ONBONGO/LANYLLAS SURF MUSIC FESTIVAL conta com os patrocínios da Onbongo e da Lanyllas Surf Shop, co-patrocínio da UOT e Local Motion e apoio de Nininho Rent a Car, Batuba Beach, Plaka 7, Jaguara Surf Board, Dep. Estadual Ângela Souza, Pousada Praia dos Milagres 73-3269-1140, Gabriela FM 102,9, TV Santa Cruz, Vídeo Life, www.surfbahia.com.br, www.Ripstar.com.br, Federação Baiana de Surf, Associação Ilheense de Surf e Associação Olivença de Surf.

Nenhum comentário: