sábado, 24 de outubro de 2009

Entrevista com a bela do surf, Alana Blanchard

A bela havaiana Alana Blanchard, local de Kaui, faz parte do grupo de novos talentos com idade inferior a 20 anos. Mas, mais do que isso, Alana representa um sonho perfeito para o sexo feminino, feito de talento e beleza. Alana é considerada uma das mais sexy e uma das mais talentosas surfistas do planeta. E pode ser facilmente encontrada nos tubos azuis de Pipeline.

Com apenas 19 anos de idade, a havaiana já compete a 10 e vem treinando forte para se tornar a número 1 do mundo. Em entrevista para a Freaksurf Magazine, a atleta conta um pouco de sua vida e carreira. Confira!

Alana, é o seu ano de estréia no ASP World Tour – Essa qualificação mudou a sua vida?

Sim, você consegue muito mais visibilidade quando está no World Tour. Isso significa também mais viagens, porque ainda continuo competindo no WQS também. Isso tem me feito levar as competições mais a sério, pois sei o quanto as garotas do Tour são profissionais e ambiciosas. Só foram realizados três campeonatos do ASP World Tour até agora e faltam mais quatro até o final da temporada, então é como se estivéssemos apenas no começo com o ano já acabando! Estou certa de que ainda tenho muito a aprender este ano.

É difícil ser a novata no Tour?

Sim, por causa do ranking, mas ainda faltam vários eventos antes do final do ano e espero obter uma melhor colocação indo para o Hawaii.

Continue lendo a entrevista no NextSurf



Nenhum comentário: