domingo, 3 de janeiro de 2010

Dica de site - Fotos de surf


Dener Vianez é considerado um dos maiores nomes da fotografia capixaba quando o tema é Surf, ondas.

Já viajou o mundo registrando altas ondas e atletas de renome internacional. Após iniciar um trabalho com a Vianez Produções agora o multimídia inaugura o seu web site para mostra um pouco de seu trabalho.

Considero o dom de fotografar, o mais próximo da perfeição, costumo dizer que nós vemos o que poucos conseguem ver e congelamos aquele momento em toda sua plasticidade e revelamos tudo que se passou naquele espaço de tempo. E foi no surf que pude registrar momentos, mágicos, inesquecíveis e eternos. E venho fazendo isto desde o inicio dos anos 80.
Este é meu maior prazer, criar imagens e provocar boas reações
, conta Dener Vianez.

Ficha do multimídia:

Dener Vianez, capixaba, 47 anos, fotografa de surf desde 1983, participante ativo e sempre envolvido diretamente com o surf, fotografando, documentando e divulgando o surf capixaba.
Fundou algumas revistas no Espírito Santo, tais como, Backwash, Espírito Surf - Trabalhou como colaborador de revistas de circulação nacional, como: Jornal Now, The Surf Press, Revista Fluir, Revista Hardcore. Sendo que na revista Hardcore trabalhou de 1995 ate 2004.

Teve trabalhos divulgados no livro O BRASIL DO SURF
Fotos em anúncios de marcas como, Hang Loose, Wagon, Billabong, UOT, Rip Curl.

Em 2005 lançou o projeto TERRITORIO, um filme documentário que mostrará as melhores ondas do litoral brasileiro. E começou por Fernando de Noronha e logo no ano seguinte Território Capixaba.

Após o lançamento do site Dener informa que o próximo passo ser´o lançamento de sua coleção de camisas com uma arte que promete agradar a todos.




Fonte: OndaOn

Nenhum comentário: