sábado, 9 de janeiro de 2010

Surfista havaiano critica o Brasil


O havaiano Dusty Payne não perdoou e soltou o verbo em entrevista ao site da Stab Magazine desmerecendo as ondas do Brasil e o próprio país.

Payne disse odiar as ondas do Brasil e não gostar do lugar, quando questionado sobre um lugar no qual terá dificuldade no Tour. "Brasil. Eu odeio ondas medíocres e lugares em que não gosto de estar e não tendo a me dar bem", disse.

"Eu gosto da Austrália, do Tahiti. Nunca estive em J-Bay, mas gosto de Durban. Nesses lugares a gente se diverte mais e tem um surf melhor. Eu não irei a J-Bay antes de o Tour chegar lá. Eu cresci em um point-break de direita. Então lá não pode ser muito diferente. É a onda perfeita, você não pode se dar mal", finalizou o havaiano.

Confira a entrevista completa


Nenhum comentário: