terça-feira, 27 de abril de 2010

Alem das Ondas



Rolou na sexta, 16 de abri, a vernissage da exposição Além das Ondas do artista Erick Wilson na galeria Alma do Mar. A exposição idealizada por Fernando Bari e Erick Wilson abriu as portas da galeria apresentando as telas inspiradas na cultura surf e vida marinha.

Na vernissage um clima agradável tomou conta da vila Madalena e os convidados atraídos pelas cores das obras de Erick Wilson, enriqueciam a mente tecendo comentários sobre arte no aconchegante espaço da galeria Alma do Mar, entre os convidados a artista plástica Cláudia Simões, os irmãos Ricardo e Ronald Lumbras e os ativistas da Sea Shepherd no Brasil faziam a conexão de idéias diante do acervo cultural do local.

Além das obras do artista, os convidados ainda deram um grande passeio na cultura surf. Diversos objetos coletados por Tito Berolucci em suas trips para o Hawaii e Califórnia estavam expostos por toda a galeria, incluindo pranchas usadas no filme Endless Sumer, coleção de posters históricos, acervo de livros de arte e fotografia e exposição de esculturas marinhas.

Para finalizar a noite, o site cabecaFeita Surf Art promoveu juntamente com o projeto Amigos do Oceano, uma pintura ao vivo com Erick Wilson. O artista relembrou o momento onde começou sua jornada, pintando azulejos no litoral paulista, e como passe de mágica transformou o azulejo num visual alucinante de uma onda quebrando na praia. A obra foi sorteada entre os convidados.

A exposição Além das Ondas continua aberta ao público das 10 às 19 horas na Rua Harmonia, 150 até o dia 30 de abril. Entrada Franca.

No dia 24 de abril, o artista Erick Wilson fez uma pintura ao vivo de um mural na galeria Alma do Mar, durante todo o sábado.


Prestigie a Surf Art!

Erick Wilson:
(11)9557-0347
www.oceanoarte.com.br
www.flickr.com/photos/erickwilson
www.amigosdooceano.blogspot.com

Nenhum comentário: