sábado, 8 de maio de 2010

Assista ao vídeo da final entre Jadson e Kelly Slater

O jovem potiguar Jadson André, de 20 anos, não deu mole aos adversários, entre eles, o todo poderoso Kelly Slater, e conquistou o título da etapa brasileira do Circuito Mundial de Surf, realizada em Imbituba, na praia da Vila, litoral de Santa Catarina.

Abusando das manobras aéreas, Jadson foi, sem dúvida, o melhor surfista da competição. Atacando sem medo as direitas e, principalmente, esquerdas do pico.

Estreante na divisão de elite do surfe mundial, o potiguar Jadson André conquistou a primeira vitória verde-amarela na etapa brasileira do ASP World Tour na quinta-feira em Imbituba. O último título do Brasil em casa tinha sido o do paranaense Peterson Rosa em 1998, quando ela ainda era no Rio de Janeiro. Com aéreos espetaculares, Jadson detonou os adversários que cruzaram seu caminho na Praia da Vila e a torcida vibrou intensamente na grande final contra o maior ídolo do esporte, Kelly Slater. O norte-americano venceu essa etapa em 2003 e 2009 e agora assume a liderança na corrida pelo seu décimo título mundial com o vice-campeonato em Santa Catarina.

AS FOTOS

O VÍDEO HISTÓRICO

Nenhum comentário: