quarta-feira, 19 de maio de 2010

Filme "A ONDA DA VIDA" começa a ser rodado no ES


A filmagem do longa que é oficialmente patrocinado pela UOT, começou  ontem, na rodovia do Sol - próximo à Guarapari -, seguindo para o balneário de Regência (Linhares/ES), conhecido pelos surfistas como "tubolândia".

Wdson Ramos (foto, esq.), diretor da UOT, acompanhou as primeiras gravações.

Conheça um pouco sobre o filme:

"A ONDA DA VIDA" Um filme de José Augusto Muleta e Raphael Gasparini

Joel, Thiago e Jamaica, jovens amigos surfistas partem para uma viagem do Rio de Janeiro em direção a Itacaré/Bahia.

Joel é o mais velho, dono do carro, é um cara muito organizado e está no ultimo período da faculdade de direito. Thiago é um excelente surfista, poderia se profissionalizar, mas não quer, ele não gosta de ser o centro das atenções, é um cara muito discreto e um ótimo amigo. Jamaica é o mais novo, para ele tudo é festa, fissurado por pegar onda ele esta sempre em alguma confusão.

Durante a viagem os amigos se relacionam e falam da vida, seus valores e perspectivas. Tudo parece bem, até que um certo problema com a polícia e uma roda quebrada os deixam no meio da estrada em algum lugar no Espírito Santo. Os nervos estão elevados, e os amigos começam a desentender-se, mas logo os três percebem que unidos eles estarão bem melhor.

Quando um homem em um velho caminhão oferece carona para os três, e assim eles vão parar em uma bucólica vila de pescadores, com uma praia deserta e ondas perfeitas. Onde os amigos conhecem pessoas incríveis, heróis e um modo de vida que faz com que eles reflitam sobre suas próprias vidas, sobre a amizade e sobre o amor.


por Equipe Filme

Links e muitas fotos para ficar ligado:
ELENCO PRINCIPAL
MUDANÇA DE CAIO PARTE 2
LOCAÇÕES RIO X REGÊNCIA
AS ONDAS DE REGÊNCIA
UOT PATROCINADORA OFICIAL DO FILME

Blog oficial do filme

Nenhum comentário: