quarta-feira, 12 de maio de 2010

Rotary Clube faz visita à UOT

Nesta segunda, 10/05, a UOT recebeu em suas instalações a presença ilustre de uma equipe do Rotary Club (Entidade formada por 30.000 clubes filantrópicos espalhados por 165 países dedicados a ajudar ao próximo).

A equipe do Rotary Norte Americana, composta por um proprietário de corretora de seguros, dois bombeiros paramédicos, uma profissional de relações públicas/comunicação/marketing e uma profissional de serviços administrativos, nos proporcionou um bate papo muito descontraído, oportunidade em que apresentamos nossas ações nas áreas de marketing esportivo e socioambientais.

Após as apresentações, levamos a equipe rotaryana para conhecer de perto o processo fabril de nossos produtos e as modernas tecnologias empregadas. Eles ficaram encantados com a indústria, perguntaram sobre tudo o que viram, e nos deixaram felizes com seus elogios tanto aos produtos quanto com a preocupação que temos com o meio ambiente e a inclusão social.

A UOT agradece o prestígio da visita e fica feliz em abrir suas portas para um projeto tão bacana!

Nem seriam necessárias palavras para descrever como foi o acontecimento, pois a expressão de cada um nas fotos já diz tudo!




Nenhum comentário: