segunda-feira, 28 de junho de 2010

7ª edição do FestivAlma Surf


Música, arte e moda presente no 3º Salão Internacional do Surf em SP.

A 7ª edição do FestivAlma Surf, que ocorre de 1 a 3 de julho, no pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, foi preparada com muitas atrações e novidades. Os visitantes terão a oportunidade de conferir de perto, além de música, cinema e arte, as novidades da moda da cultura surf e acessórios atrelados ao conceito sustentável no III Salão Internacional do Surf, que reúne este ano 17 marcas.

A Surfactory Evoke Eyewear vai apresentar, durante o evento, o projeto Evoke Conscious Design, iniciativa pioneira de produzir na Itália óculos desenhados e desenvolvidos com matéria-prima biodegradável, de fonte 100% natural e renovável, o Bioplástic®. As embalagens trazem o selo FSC (Forrest Stewardshio Council) de produção sustentável. Já os estojos são fabricados em tecido de PET reciclado e forrados com algodão natural.

Já para quem procura as tendências de surfwear e streetwear vai encontrar a Bermuda Phantom P60, que tem tecido desenvolvido pela marca jovem Hurley, em parceria com a Nike, composto de 120% strech e fios teflonados, que repelem a água. O material deixa a peça mais leve, não provoca assaduras e possui secagem rápida. A bermuda foi eleita por dois anos consecutivos (2008 e 2009), o melhor boardshort do mercado, pela premiação SIMA (Surf Industry Manufacturers Association).

Além da Evoke e da Hurley, o Salão Internacional do Surf recebe Billabong, VonZipper, Nixon, Element, Roxy, Nike 6.0 e Osklen, entre outras, e conta também com as participações da VAS Entertainment e da Galeria Alma do Mar.

Nenhum comentário: