quarta-feira, 21 de julho de 2010

Brasil Surf Pro - Tânio fica em terceiro



Tanio Barreto - UOT - ficou em terceiro no Brasil Surf Pro 2010 que rolou no sábado de boas ondas de 4-6 pés na Praia do Cupe, em Ipojuca, litoral sul de Pernambuco.


O potiguar Alan Jhones, 21 anos, assumiu a ponta da corrida pelo título brasileiro no Brasil Surf Pro 2010. Ele ultrapassou o carioca Leonardo Neves na vitória sobre o atual campeão brasileiro, Messias Felix, nas quartas-de-final.

Tânio Barreto, alagoano que no sábado despachou o baiano Alandreson Martins nas oitavas-de-final e o catarinense Jean da Silva nas quartas. “Tive um começo de temporada difícil porque me machuquei feio em Fernando de Noronha (PE), uma torção no joelho (esquerdo) que deixou muito triste”, conta Tânio. “Mas, agora está tudo bem e estou muito focado. Quando fico assim, consigo dominar as baterias e hoje foi um dia perfeito. Acordei bem, deu tudo certo e continuo aí na busca pelo bicampeonato brasileiro”, promete o alagoano que há muitos anos mora em Florianópolis (SC) e já faturou o título brasileiro uma vez, em 2001.


Resultado do Brasil Surf Pro 2010

1 Alan Jhones (RN)
2 Rudá Carvalho (BA)
3 Renato Galvão (SP)
3 Tanio Barreto (AL)
5 Bruno Galini (BA)
5 Jean da Silva (SC)
5 Hizunomê Bettero (SP)
5 Messias Félix (CE)
9 Ricardo Ferreira (SP)
9 Alandreson Martins (BA)
9 David do Carmo (SP)
9 Leandro Bastos (RJ)
9 Franklin Serpa (BA)
9 Peterson Rosa (PR)
9 Bino Lopes (BA)
9 Ulisses Meira (PB)

Nenhum comentário: