sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Estaremos no Vitória Moda Show


A terceira edição do evento acontecerá entre os dias 1º e 3 de setembro, no Centro de Convenções de Vitória, reunindo espaço business, desfiles e palestras.

maior show da moda do Espírito Santo

O Vitória Moda Show foi criado com o objetivo de fomentar o desenvolvimento da indústria do vestuário no Espírito Santo, oferecendo oportunidades de negócios e aperfeiçoamento às empresas e profissionais do setor.

O grande encontro entre fabricantes, fornecedores, compradores de redes varejistas, formadores de opinião e fashionistas tem proporcionado excelentes resultados para os expositores e participantes.

Em suas duas edições anteriores, o Vitória Moda Show reuniu um público de aproximadamente 30 mil pessoas, movimentou mais de 8 milhões de reais e teve extensa cobertura da mídia local e nacional, fatos que comprovam a relevância do evento e a qualidade e competitividade da indústria do vestuário no Estado.

Em sua terceira edição, o Vitória Moda Show reúne, mais uma vez, palestras, desfiles, uma grande área expositiva, e intenso networking entre os participantes. O evento quer consolidar-se no calendário da moda brasileiro investindo, cada vez mais na qualificação dos expositores e dos produtos que estarão expostos durante os três dias da mostra.

A UOT estará na passarela do evento para que o público possa confirmar as tendências do alto verão 2010/11.

Na programação de palestras, profissionais de renome nacional e internacional no mundo da moda virão ao Estado para participar da terceira edição do Vitória Moda Show. Entre os temas a serem abordados estão "Produção de Moda", "Moda e Estilo de Vida", "O mercado de moda na era 'Change-pró'", "Cultura de Consumo" e "Comunicar é Posicionar - Imagem a Alma do Branding".

Mais informações em http://www.vitoriamodashow.com.br/

Nenhum comentário: