sábado, 14 de agosto de 2010

Surf Art Brazil

"A mostra esta sendo um sucesso, todos finais de semana realizamos oficinas de arte para as crianças, palestras e filmes falando sobre o meio ambiente.
Durante a cerimonia hawaiana da abertura tivemos uma grande surpresa....a presença do Taiu; logo em seguida uma apresentação de dança hawaiana para finalizar
". - Erick Wilson
(Artista plástico e organizador do Surf Art Brazil)

Idealizadores fazem balanço e prometem dar continuidade à proposta

A I Mostra de Surf Art e Meio Ambiente, que começou no dia 24 de julho e seguiu até este sábado, dia 14 de agosto, no Palácio das Artes, em Praia Grande (SP), alcançou as expectativas dos idealizadores Erick Wilson e Fernando Bari. Nesses 22 dias, a exposição atraiu centenas de pessoas, dentre elas inúmeras crianças. “Tudo aconteceu como o esperado. A visitação até o momento tem sido numerosa, visto que diferentes escolas locais visitaram diariamente o evento. Levamos muitas obras ao conhecimento do público e com forte apelo ambiental incluso no processo”, conta Bari.

Para Wilson, a mostra batizada como Surf Art Brazil foi um sucesso. “Primeiramente a mostra foi um sonho realizado. Conseguimos reunir telas, esculturas e artefatos de artistas nacionais e internacionais ligados a surf art, bem como réplicas de pranchas do século passado. Realizamos palestras sobre meio ambiente, oficinas de arte, pintura ao vivo e dança havaiana. Tudo isso, num espaço apropriado, um local que, realmente, todo o artista merece”.


Leia mais sobre a mostra aqui: http://www.famaassessoria.com.br/noticias.php?codigo=1509

e aqui: http://waves.terra.com.br/surf/noticias/art/49

Nenhum comentário: