quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Encerramento do VMS

Foi um sucesso a participação da UOT no Vitória Moda Show, na avaliação da empresa e pela vibe das mensagens de apoio recebidas e comentários pela internet.
Além do ineditismo da apresentação ao vivo pela internet (e esperamos fazê-lo novamente nas próximas edições), A Onda da Vida foi o tema do nosso desfile, aproveitando a feliz oportunidade que tivemos de apoiar o longa dirigido pelos capixabas Muleta e Gasparini.
Muleta ao lado dos criadores da coleção verão 10/11 UOT - Foto: Pepê Silva

“O filme rodado em Regência teve trechos exibidos no início do desfile deixando no ar uma atmosfera surf. Mesmo quem nunca deslizou sobre uma onda podia sentir com muita intensidade o ar que os surfistas respiram.

O ator Omar Docena abriu o desfile com muita descontração sobre um skate, imprimindo muito estilo e radicalidade sobre o carrinho, aliás, a marca mostrou que vem com peças bem elaboradas e leves para este verão 10/11.

Sobre muitos aplausos e gritos da platéia o desfile continuou e conseguiu passar muito bem o lyfestile da marca.”
(onda on)

O que canso de perguntar pra galera: "A SURFWEAR QUE VOCÊ VESTE INVESTE NAQUILO QUE VOCÊ FAZ?" valorizar as marcas que investem no nosso surf de cada dia é como uma obrigação! elas - as marcas - são as maiores responsáveis por nosso "ecossistema surfístico" permitindo e dando oportunidade aos seus profissionais de se sustentarem dele, criando oportunidades e revelando talentos! talentos que irão levar as cores de nosso estado, de nosso país mundo afora - Moulin, Kymerson, etc. - taí uma marca legítimamente SURF! que investe!! e que merece a nossa "moral", marca que tanto apóia o nosso carente surf capixaba!!! aloha e sucesso a UOT!!!
(Eduardo Machado - 08/09/2010 17:59) – comentário deixado no site OndaOn

“...a grife garantiu bons efeitos de passarela, com recursos criativos, como o fio de segurança de prancha pendurando chinelos em volta do pescoço e a pasta d?água, nas meninas, substituindo o batom. Na coleção, sobressaem-se os degradês na malharia e nas bermudas e shorts de cair na água.” (Gazeta On Line)

Até o VMS 2011!

Nenhum comentário: