terça-feira, 19 de outubro de 2010

Krystian lidera divisão de acesso ao Brasil Surf Pro


O surfista Capixaba Krystian Kymerson encabeça a a lista provisória de acesso a elite de surf masculina para a Divisão Principal do Circuito Brasileiro de 2011.

O novo grupo masculino será formado por 52 surfistas: os 30 primeiros colocados no Brasil Surf Pro 2010, com 15 indicados pelo ranking da Divisão de Acesso - ABRASP Brasil Tour ( O qual Krystian em seu primeiro ano de disputa está em primeiro lugar) - e 7 pelos estaduais e regionais homologados pela ABRASP, sendo 3 pelo Circuito Nordestino, com os estaduais do Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, classificando um cada.

Com este desempenho Krystian está classificado para disputar a quarta etapa do Brasil Surf Pro que se realizará na praia da Joaquina – Florianópolis – SC, entre os dias 03 a 07 de Novembro. Krystian já disputou outras 2 etapas das 3 que já ocorreram este ano pelo seu bom desempenho no Ranking de acesso, o que lhe conferiu o direito de participar das etapas durante o ano de 2010, mesmo sem ter disputado a vaga em 2009, (quando ainda era Amador e se consagrou campeão Brasileiro Amador 2009 Open).

Para 2011, Krystian já está praticamente Classificado, sendo o único Capixaba presente na Elite do Surf Brasileiro com apenas 17 anos de Idade. A última participação na Elite do Surf Capixaba foi do atleta Micheal Gratz em 2008.

Veja a lista da divisão de acesso

Fonte OndaOn

Nenhum comentário: