domingo, 19 de dezembro de 2010

UVV - Estudantes de Administração visitam a UOT


Tivemos a honra de receber no início deste mês, alunos dos 7º e 8º períodos do curso de Administração da UVV – Centro Universitário de Vila Velha, acompanhados pelo professor Amauri.

Na oportunidade, exibimos em nosso auditório, vídeo mostrando nossas ações de Marketing, os atletas que formam a nossa equipe de surfistas, nossos trabalhos com a responsabilidade socioambiental, o apoio cultural, e o processo produtivo da UOT.

Após o vídeo, demonstramos como são os processos dentro da empresa desde a escolha da matéria prima e a preocupação com qualidade e sustentabilidade dos insumos, até o sistema de comercialização dos produtos para o mercado varejista nacional.

Finalizando o dia de visitação, os estudantes puderam conhecer nossas instalações e como as coisas funcionam setorialmente dentro da empresa.

Aproveitamos para registrar mais uma vez nossa satisfação em receber os estudantes da UVV porque entendemos ser de suma importância a vivência “in loco” daquilo que aprendem nas salas de aula. Mais ainda, por termos sido escolhidos para essa extensão do ensino.


Obrigado à UVV e seus estudantes.
Diretoria da UOT 







Nenhum comentário: