segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Jeans - não tem jeito, todo mundo já usou um!

Justin Hopwood Emily Didonato for Polo Jeans Fall 2010 MaleModelSceneNet 02 Guia de jeans para machos de respeito fotos
Não tem jeito, todo mundo já usou um. Às vezes as calças jeans estão no armário “só para constar”, para serem usada naqueles dias em que não há tempo a perder pensando no que vestir. Para outros, jeans é uma obsessão e um estilo de vida. Há quem compre pelo menos uma calça por mês, usa todos os dias e nunca repete o look.
Tem como errar na hora de vestir um jeans? Sim. Tem muito marmanjo por aí achando que só as mulheres precisam se preocupar com a modelagem e o tipo de jeans. Errado, meu caro amigo. Os homens também devem ficar atentos para escolher a calça jeans certa para o seu tipo de corpo.
Primeiro, combine o jeans com o seu estilo de vida. Se você é uma pessoa mais discreta ou não entende muito de moda, fique longe das calças com excesso de informação. Por exemplo, evite os jeans com muitos aviamentos, detalhes, estampas e lavagens chamativas.
Outro aspecto muito importante é a modelagem. Ela deve estar de acordo com o seu tipo de corpo.
O site FashioBubbles fez uma matéria completíssima sobre o assunto com dicas para a rapaziada magra, da malhação, gordinhos, das pernas longas ...
Veja o artigo na íntegra e fique ligado.
jeanswide10 Guia de jeans para machos de respeito fotos

Nenhum comentário: