quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vitória Moda Show – Convidamos para um Luau.




A UOT está completando 25 anos de vida e vai comemorar em grande estilo no Vitória Moda Show com um verdadeiro luau na passarela, com direito a cenário especial e ao som do cantor e compositor gaúcho Armandinho. Ele vai tocar seu reggae ao vivo, em formato voz e violão.


Para mostrar sua nova coleção, a marca convidou a atriz e modelo Fiorella Mattheis. O clima proposto é inspirado nos anos 70, com saias e vestidos longos, tecido rendado e malhas podrinhas. Para os meninos não poderiam faltar as golas em U e em V e uma proposta ousada de regata mais cavada. A novidade é o tecido flex para as bermudas, o elastano presente em sua composição permite maior conforto e maior flexibilidade. O branco aparecerá em vários looks, mas as outras cores, principalmente o laranja e o azul, também terão sua vez. O vitorioso surfista capixaba Krystian Kymerson, patrocinado pela UOT, também vai bancar o modelo, abrindo o desfile.

Uma mostra do que vem por aí e da vontade de crescer e inovar da marca que virou queridinha do público jovem em todo o Brasil. Em parte por sua preocupação com o bem vestir e qualidade de suas peças, em outra por sua presença marcante no mundo do surf, patrocinando atletas, torneios e levando adiante a filosofia do esporte como importante ferramenta de socialização e a preservação do meio ambiente para a construção de um mundo melhor.







CADASTRE-SE e concorra a convites para o desfile que ocorrerá no dia 22 de julho às 21 horas no Centro de Convenções de Vitória.

Nenhum comentário: