quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Look Legal!

Não poderíamos deixar de replicar a postagem do blog Look Legal falando de nosso desfile no VMS2011.
Valeu, Look Legal!

UOT valoriza o local em coleção

Gostei de ver a iniciativa da UOT de dar a maior moral pros valores da terrinha. A marca de surfwear estampou nas camisetas o Convento da Penha, simbolo religioso do nosso Estado, além de imprimir nas bermudas as ondas iradas de Regência - Linhares.
 
Sem falar que fiquei mega emocinada de saber que o Krystian Kymerson - patrocinado pela marca - desfilou no Vitória Moda Show e é garoto propaganda da marca.

Krystian é local da Barra do Jucú, menino que vi pequeno e agora tá um garotão super gatinho e surfista dos mais competentes do Estado.
 
A outra camisa que o Krystian vestiu no desfile é da manobra que ele criou no Oakley mundial pró-junior. Na foto não dá para ler, mas tem a explicação da manobra nas costas da camiseta que diz o seguinte: Foi numa bateria Pro Junior na Indonésia, onde estavam reunidos os melhores surfistas do mundo, que Krystian empolgou os juízes com uma nova manobra. Um áereo de costas para a onda projetando a onda e o corpo para frente. Depois é executado um giro de 360 graus com as mãos na borda da prancha.
 
Krystian é o único surfista no mundo a realizar essa manobra batizada por ele de "K.K. FLY" 
 

Não vou terminar esse post sem falar da origem do menino Krystian. Ele vem de uma família de surfistas nativos da Barra do Jucú e todo mundo na casa dele surfa. Desde o pai, o Nenzinho, treinador e maior incentivador do garoto e dos seus irmãos Kalebe e Krystielle até a mãe Silvana.
 

Crédito das fotos: Marcelo Piu e Marcos André Araújo

Nenhum comentário: