sexta-feira, 5 de agosto de 2011

UOT Itapira Classic de Surf



O UOT Itapira Classic de Surf reuniu quase tudo o que um campeonato de surf precisa para ser 10, faltou o sol, mas mesmo assim foi ótimo! Patrocinado pela marca UOT (Union Ocean Team), Eduardo Skate e Surf Shop e pela Prefeitura Municipal de Imbituba o evento teve ondas pequenas e mexidas, mas também teve ondas fortes e com ótima formação. Vento sul, chuva e frio fizeram parte do ambiente durante os dois dias (30 e 31 de julho) de competição, mas nada disso foi capaz de parar os organizadores e competidores, o nível de surf foi excelente e mostrou que o esporte na região está evoluindo muito.

Clayton de Valgas fatura a Pro na 3ª etapa do Imbitubense em Itapirubá

Com atuações acima da média nas finais os surfistas masters roubaram a cena, além de Clayton, Carlos Santos imperou na Sênior e voltou a vencer. O representante local Jonas Fernandes também foi destaque mostrando um ótimo desempenho e que realmente conhece o pico.

Cobertura oficial da Waves.com.br, Ondasdosul.com.br, Jornal O Popular, 89,3 FM, Swellfarol.com.br, 88 FM nas ondas da Band e www.2bsurf.blogspot.com.

O evento foi realizado pela ASI (Associação de Surf de Imbituba) e supervisionada pela Fecasurf (Federação Catarinense de Surf).











Nenhum comentário: