terça-feira, 27 de setembro de 2011

Brasil Surf Pro - Krystian em São Paulo para a terceira etapa


Krystian Kymerson (UOT Surfwear) embarcou para São Paulo para competir a terceira etapa do Brasil Surf Pro, o campeonato brasileiro de surfe, que acontece a partir desta quarta-feira (21), na Praia de Itamambuca, em Ubatuba.
O atleta é o único capixaba a fazer parte do seleto grupo dos 80 melhores surfistas em atividade no Brasil e estreia somente na terceira fase da competição.

O Brasil Surf Pro é considerado o circuito mais forte do mundo, completa 25 anos de história este ano e é composto por cinco etapas e premiação total de R$ 1 milhão. A disputa na ponta do ranking está embolada, com sete surfistas de sete estados nas primeiras posições. Do primeiro, Tomas Hermes (SC), com 1500, ao sétimo, Simão Romão (RJ), com 1010, a diferença é de menos de 500 pontos.

Krystian ocupa a sexta colocação, com 1010 pontos, e segue para Itamambuca confiante em um bom resultado para subir na tabela. "Estou bem no ranking. Tive um bom resultado na abertura do circuito e quero repetir a dose. Tenho que melhorar minha posição para vencer o circuito. Treinei bastante na Espanha e vou com tudo para lá", explica KK.

Boas ondas , Krystian!

Fonte Espirito Surf
 

Nenhum comentário: