quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Krystian participa do Quiksilver Brasil Open que começa nesta quinta


 
As ondas não mudaram na Praia do Arpoador e o início do Arnette apresenta Quiksilver Brasil Open de Surf também foi adiado na quarta-feira.  A  decisão pelo day off só saiu na terceira chamada do dia, as 11:30 horas na capital carioca. Com dois dias sem competição, agora a etapa do ASP World 6-Star do Rio de Janeiro começa em qualquer condição de mar nesta quinta-feira, às 8 horas na Praia do Arpoador.

As ondas estão quebrando muito na beira, tem um buraco grande entre o pico mesmo do Arpoador e a praia e nós fizemos o máximo possível nestes dois dias para tentar começar o campeonato.  Foram três chamadas hoje (quarta-feira), mas o mar não mudou nada,  então fizemos uma reunião com os atletas e todos preferiram pelo day off hoje também” - contou Icaro Cavalheiro, chefe dos juízes (head judge) no Quiksilver Brasil Open de Surf.

Ele também destacou que agora não tem mais tempo livre para novos adiamentos. Os atletas já estão cientes que vamos ter que fazer as 24 baterias da primeira fase com duração de 20 minutos amanhã (quinta-feira) e a partir daí com tempo normal de 25 minutos. Serão vinte baterias na sexta-feira, mais vinte no sábado e terminamos o evento no domingo com treze baterias. Só que tem um detalhe, essa programação será posta em prática em qualquer condição de mar daqui pra frente e os próprios atletas concordaram com isso, disse Icaro.

A bateria de Krystian:
23: Krystian Kymerson (BRA), Alexandre Chacon (AUS), Samuel Igo (BRA), Gabriel Adisaka (BRA

Go, Krystian, go... 

Nenhum comentário: