quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Skate - Marcelinho vence mais uma no Rio

Marcelinho (UOT / Holdback) ganhou mais uma etapa do campeonato carioca de skate, agora em Itaguai. Ele é lider de dois circuitos do campeonato carioca, o de Volla Redonda e o de Itaguai, 3ª etpa do SeaCult.

O circuito que teve suas duas primeiras etapas no Recreio e em Realengo, ambas com grande sucesso, apresenta agora sua 3º Etapa em Itaguai, na pista de street do bairro Chapero.

O circuito que contará com quatro etapas e premiará o campeão do Amador 1 com uma passagem pra Tampa, chega na sua terceira etapa com força total. Oficializado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSK) e pela Federação de Skate do Estado do Rio de Janeiro (Faserj), apoio da Prefeitura da Cidade de Itaguai e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, o circuito qualificará os três primeiros colocados nas categorias iniciante e amador 1, para competirem o Brasileiro Amador de Skate onde os três primeiros do Brasileiro poderão vir a receber o bolsa atleta federal.

O Circuito é apresentado pela Urgh e realizado pela rede de lojas multimarcas Seacult do Rio de Janeiro, a organização é do atleta profissional Alessandro Ramos.




Nenhum comentário: