quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Krystian Kymerson está no Havaí

Krystian está aproveitando os dias de folga no calendário de competições para treinar nas ondas mais poderosas do mundo.

De acordo com o atleta, essa é uma oportunidade importante para sua carreira. "Quero aprimorar minha técnica nas ondas tubulares. Essa é minha primeira vez aqui e quero aproveitar cada momento", explica, acompanhado do pai e da namorada.

O início de 2011 foi intenso para Krystian. Durante sua temporada australiana, e também em seu retorno ao Brasil, o surfista conseguiu importantes resultados nas etapas do Pro Junior. "Competi o mundial todo e fiquei como o nono melhor. Isso foi muito bom. Na volta, fui campeão brasileiro Sub-20. Agora estou focado nas etapas do mundial e no brasileiro", comenta.

O capixaba permanece na capital mundial do surfe até o início de dezembro, quando retorna ao Brasil para competir a última etapa do Campeonato Brasileiro Profissional, em Maresias, São Paulo. "Vou voltar do Havaí afiado de muito treinamento. Estou muito focado nessa competição. Quero esse título", frisa.


Krystian Kymerson divide uma casa no North Shore com o Ícone do surf brasileiro Fábio Gouveia e o baiano Marco Fernandez.

Nenhum comentário: