quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A moda verão das bermudas de surf


Todos sabem que há algum tempo os homens não eram tão ligados às tendências de moda, mas isso vem mudando a cada estação. Portanto, a moda está oferecendo cada vez mais opções para aqueles interessados em se vestir e se sentir bem, unindo conforto e estilo.

Com essa variedade expressiva de opções vamos fazer uma tomada do que estará em alta para o verão 2012 em se tratando de bermudas.
  
As bermudas ou boardshorts, inspiradas no visual surfwear, virão com modelagens mais folgadas, bermudas com tecidos leves, muitos tipos de estampas, xadrezes, listras e tudo que remete ao mar; logo, o azul estará presente em praticamente toda a estamparia, prezando sempre por conforto e praticidade. Todos esses modelos de bermudas podem ser complementados por camisas mais básicas.




O interessante dessa moda de bermudas é que a gama de opções é tão vasta que pode atender desde os mais tradicionais até os mais ousados.

Lembrando que as bermudas surfwear são produzidas para serem usadas também na água, pois o tecido é extremamente leve e de secagem rápida; porém, nada te impede de usá-las no dia-a-dia.

Dicas rápidas:
  • Se você é alto, a sugestão é de que se deve optar por um modelo até no máximo dois dedos abaixo do joelho, já os mais baixos devem escolher modelos até a altura do joelho ou acima o que proporciona o alongamento das pernas.
  • Já quando se trata de estampas, escolha a que mais se adapta ao seu estilo.
  • A cintura deve ficar na altura do ossinho do quadril.
  • Se for usar meia, que sejam as soquetes ou as que não aparecem de maneira alguma.
  • Caso queira e precise usar cinto, escolha os de sarja.
  • O que determina a melhor forma de usar a camisa com a bermuda é sua forma física: Para os mais gordinhos é melhor que as usem por fora, já os que estão “em forma” podem optar pelo uso das camisas por dentro da bermuda.

Então? Qual é o seu tipo de bermuda?

Nenhum comentário: