sábado, 7 de janeiro de 2012

Rosana Bordin, a grande vencedora da promoção "Liberdade para Voar com UOT"


Eu me chamo Rosana Bordin, tenho 45 anos, sou casada e mãe de duas lindas crianças, O Artur de 12 anos e a Beatriz de 6. Sou uma mãe muito presente e adoro o convívio com meus filhos. Minha família é minha maior inspiração e é sempre pensando nela que eu busco meus objetivos. Sou pedagoga por formação, mas atualmente estou trabalhando vendendo bijuterias. 

Sou uma pessoa de bem com a vida, muito alegre, comunicativa e dinâmica. Vou todos os dias na Academia e incentivo meus filhos a praticarem esportes. Gostei muito de participar da Promoção da Uot e esse presente que vocês nos enviaram vai ser um incentivo para um novo esporte para família. 

Um grande abraço a todos. 

Rosana


Acima, as palavras da vencedora da promoção "Liberdade para Voar com UOT", que levou uma pracha Krystian Kymeson. Rosana é São Paulo, Capital.
Esperamos que nasça daí um novo - ou nova - campeão nas ondas.
Aloha, Rosana, e parabéns!
UOT 

Nenhum comentário: