terça-feira, 27 de março de 2012

Banks New Board - Marcelinho quebra tudo.

Marcelinho dropando o wall rider  
Rolou no último sábado (23/03) o Speed Banks New Board, organizado pela Smith Grinders, na Pista da New Board, em Santo André (SP). O primeiro campeonato realizado na pista foi disputado nas categorias Kids, Mirim, Iniciante e Amador, sendo muito competitivo em todas elas. 

Realizado no formato Jam Session, após o sorteio, as baterias foram formadas por 4 skatistas que andavam por 10 minutos, selecionando-se um finalista em cada uma delas. Em seguida, acontecia a repescagem, dando uma nova oportunidade àqueles que não conseguiam entrar na final na primeira sessão. Nas fases finais, os skatistas foram eliminados a cada volta, definindo sua posição no resultado final.

Marcelinho, único representante do skate capixaba inscrito no evento, mandou bem e conquistou a quarta colocação geral entre um total de 16 competidores de vários estados.
Único atleta a dropar o wall rider entre todas as categorias (Foto) Marcelinho foi sem dúvida o destaque do evento, participando de quatro finais com os melhores da competição. 

No local funciona uma escola de skate e o Banks, modalidade que não existe no ES é de madeira. Mesmo sendo seu primeiro contato com este tipo de pista o pequeno capixaba se superou e começou bem nas competições em 2012. 

A próxima parada de Marcelinho será em São Bernardo do Campo (SP) para participar de uma competição de Streeat.

Fonte OndaOn

Nenhum comentário: