terça-feira, 17 de abril de 2012

Oakley Pro Junior 2012 - Krystian está na disputa


Começa nesta terça-feira, 17, o Pro Junior 2012 na Ilha de Santa Catarina. Mas, o prazo vai até domingo e a decisão do título brasileiro Pro Junior da Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP) só terá início no primeiro dia se as condições do mar estiverem favoráveis para isso. A Praia do Campeche será novamente o palco do evento que reúne os melhores surfistas do Brasil com até 20 anos de idade, entre eles os capixabas, atletas UOTKrystian Kymerson e seu irmão mais novo Kallebe Kymerson.

FORMATO WCT - O Oakley Pro Junior 2012 utiliza o formato antigo do ASP World Tour para 48 participantes. A diferença é a realização de uma triagem no primeiro dia com no máximo 64 atletas divididos em dezesseis baterias. Já estão confirmados 53 nomes nessa competição especial que classificará os 32 adversários dos dezesseis cabeças de chave no evento principal. Fazem parte desta lista os quatorze surfistas mais bem colocados no ranking Pro Junior da ABRASP do ano passado e dois convidados pelas entidades organizadoras do evento.

Krystian, atual campeão brasileiro, está entre os cabeças de chave além do vice-campeão Cauê Wood (SC), o campeão mundial Caio Ibelli (SP), Peterson Crisanto (PR) e João Paulo Abreu (SC), são os principais concorrentes ao título do Pro Junior 2012.

Estamos na torcida pelo bicampeonato de Krystian e o bom desempenho de Kallebe!


Site Oficial da Oakley

Nenhum comentário: