quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O´Neill Carioca Universitário de Surf 2012


Alunos das principais faculdades do Rio de Janeiro se reúnem nos próximos dias 24 e 25 de Novembro para mais uma prova de final de ano. Dessa vez, no entanto, a avaliação é nas ondas e as pranchas de surf ocupam o lugar dos livros e canetas. 

Muito mais do que um simples campeonato, o O’Neill Carioca Universitário de Surf é um grande encontro entre estudantes e amantes da praia, proporcionando momentos de integração, diversão e conscientização a todos os participantes. 

Além das disputas na água, diversas ações culturais, sociais e de entretenimento estão programadas para o final de semana, que promete reunir muita gente bonita nas areias da Barra da Tijuca. “De forma inovadora Jack O’Neill conseguiu enxergar além do seu tempo com apenas um olho e criar algo que chamamos hoje indústria de surf, prevendo o futuro ao inventá-lo primeiro.Seguindo os passos desse visionário, construiremos ações no Brasil para elevar a O’Neill ao patamar que uma tradicional marca de surf merece”, comenta Paulo Costa Jr., marketing da O’Neill no Brasil


O evento é aberto a qualquer estudante regularmente matriculado ou formado em cursos de graduação ou pós-graduação em faculdades do Rio de Janeiro, que competem nas categorias Masculina, Feminina e Formados, além das tradicionais Xpression Session (melhor manobra) e Tag Team (entre equipes das faculdades). 

Maiores informações: (11) 5052-5011 www.ibrasurf.com.br http://www.facebook.com/ibrasurfoficial

Nenhum comentário: