quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Krystian desembarca em Portugal

Texto extraído do portal OndaOn:
"O surfista profissional Krystian Kymerson desembarcou nesta semana em Portugal para promover a UOT e aproveitar a viagem para gerar conteúdo do novo catálogo da marca. Porém as coisas não saíram como previsto e Krystian percebeu ao desembarcar em Lisboa, após conexão em Londres, que sua bagagem e pranchas foram extraviadas.

Após passar quatro dias na capital portuguesa tentando “desenrolar o meio de campo” Krystian recebeu o convite do também capixaba Fleippe Dal Piero que mora em Peniche, terra dos tubos lusitanos.

“Após passar quatro dias em Lisboa na seca sem ondas e sem pranchas Krystian me ligou e logo já dei a pilha nele para vir a Peniche que ta bombando altas ondas... Ele na hora topou e veio, mas ainda assim sem prancha e a roupa de borracha, na roubada. Mas ele caiu na casa da pessoa que poderia agilizar um surf para ele aqui na área”, conta Felippe.



“Krystian chegou ontem aqui em casa (terça dia 27), hoje logo pela manha fomos arrumar uma prancha para Krystian de um shape local e um bom wet suit, que o moleque tava doido com o frio, mas instigado para surfar”, diz o anfitrião.


“Após essa missão fomos a Super Tubos fizemos uma sessão no mar com muito vento mas Krystian ainda assim se divertiu caindo novamente depois amarradão. O cara decolou em aéreos muito altos e lógico uns tubos que nunca faltam em SUPER TUBOS”, comenta Felippe.
Depois do surf Krystian Kymerson e Felippe foram de Van para um role de skate e ainda visitaram algumas fábricas de pranchas da região. Para fechar o dia a boa notícia de que suas pranchas, feitas sobre medida pela Reis Shaper foram encontradas e já estavam em Lisboa.

Bom prancha a caminho o swell em boa direção e tamanho para os próximos dias... Felicidade garantida.

“Krystian continua aqui em casa por mais uns dias, ele e a equipe de foto e vídeo e eu é claro estamos no aguardo das ondas perfeitas de Super Tubos. Ele espera pegar boas ondas e quem sabe voltar mais vezes a Portugal”, fecha Felippe Dal Piero.



Super tubos amanha!

See you guys, Aloha!"

Felippe Bonella Dal Piero From Peniche, Portugal.

Nenhum comentário: