domingo, 11 de novembro de 2012

Krystian Kymerson leva a III Etapa Catarinense PRO

 
As boas ondas quer rolaram com aproximadamente um metro e meio formaram o palco perfeito para a disputa do ranking da ABRASP.
 
Krystian Kymerson foi o grande campeão ao vencer na final os paulistas Renato Galvão, David do Carmo e o carioca Leandro Bastos.

Krystian somou 13,67 pontos, contra 12,36 pontos do paulista Renato Galvão que ficou com a segunda colocação, deixando carioca Leandro Bastos na terceira colocação somando 10,40 pontos e David do Carmo na quarta colocação somando 9,27 pontos.

Estou muito feliz de poder ganhar aqui na Praia da Vila, tinha altas ondas, e consegui achar duas boas ondas. A bateria estava bem difícil, mas deu tudo certo, estou felizão, e agora vamos para a próxima”, declarou o campeão.

A decisão do título brasileiro ficou adiada para a última etapa, depois que o cearense Messias Felix, que era o único atleta com chances matemáticas de sair da Praia da Vila como bicampeão (caso vencesse esta competição), foi eliminado na quarta bateria das oitavas de finais.

A última e decisiva etapa de 2012, que vai definir os títulos de Catarinense Profissional, e de Campeão Brasileiro Profissional 2012, será em Florianópolis, de 07 a 09 de Dezembro.
 
Valeu Krystian! 

Fonte: OndaOn

Nenhum comentário: