sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Na A Gazeta: Krystian Kymerson planeja temporada na Califórnia


"O capixaba Krystian Kymerson quer apostar todas as fichas em 2013. Surfista com mais títulos importantes na história do esporte no Estado, o atleta da Barra do Jucu não está satisfeito e quer ir além. No próximo ano, o jovem de 19 anos planeja competir as principais etapas do Circuito Mundial de Acesso, uma espécie de segunda divisão entre os melhores do mundo, para assim garantir vaga entre a elite.

"Consegui apoio total do meu patrocinador e vou viajar para o Havaí, Austrália e Califórnia nos primeiros meses do próximo ano. Vou treinar muito e me dedicar ainda mais para conseguir alcançar meu objetivo, que é entrar para o mundial", explica.

O currículo repleto de títulos e suas manobras radicais dentro d'água mostram que ele tem total condição de realizar esse sonho. Para ele, além disso, falta também derrotar um rival muito importante. "Falar ingês fluente é um desafio. Estou estudando bastante para aprender logo. Isso faz falta nas competições fora do Brasil. Mas vou ficar uma temporada nos Estados Unidos para adiantar isso", revela o atleta."


Nenhum comentário: