segunda-feira, 15 de abril de 2013

UOT Kite Trip Chile



O atleta paraibano Alberto Júnior embarcou para o Chile para uma kite trip de 15 dias velejando e mapeando  a costa, o primeiro destino foi Matanzas.
Assim que desembarcou, Alberto Júnior aproveitou para dar a primeira velejada e nos mandou informações: "Matanzas é um lugar muito bonito e de pessoas bastante hospitaleiras. Fomos extremamente bem recebidos! Hoje o mar estava pequeno, mas a previsão é de altas ondas. Estou muito realizado por estar nessa trip. Ventos fortes me esperam. O frio por aqui está de matar! Infelizmente, de três pranchas que trouxe, apenas uma chegou inteira. Tudo em uma mistura de frustração e alegria. Já encontrei com os amigos Célio Beleza do Ceará e Anderson Santos da Paraíba. Os caras já estão locais aqui do pico, vou seguir os passos deles!"


“A kite trip Chile está servindo de preparação para pegar mais experiência em ondas para a esquerda e conhecer um pouco mais da América do Sul, que tem vários picos com ondas muito boas”, comentou Alberto Júnior.


A previsão para os próximos dias é de muito vento e ondas de 6 a 12 pés.
Junto com Alberto Júnior, a vídeo maker Lívia Melo vai registrar tudo para o novo filme do atleta que deve sair depois da trip.
Fiquem ligados, informaremos sobre todas as novidades aqui no blog UOT e na nossa fan page no facebook.

Nenhum comentário: