segunda-feira, 31 de março de 2014

Garoto de 9 anos levou 80 pontos após sofrer ataque de tubarão

Não é um simples tubarão que tira o sono deste
pequeno surfista. Foto: David Cozzan
Esta é uma história incrível que nos chega da Flórida, mais precisamente de North Palm Beach. Sebastian, um jovem surfista de apenas 9 anos, sofreu um ataque de tubarão e precisou levar 80 pontos no pé direito.

Mesmo perante uma situação aterrorizadora, Sebastian Cozzan revelou enorme frieza, tendo conseguido libertar-se do animal. "Dei-lhe pontapés na boca e penso que o tenha machucado", explicou a um canal de TV local.

Mas a coragem deste pequeno surfista não termina aqui, pois não foi o ataque que o fará parar de surfar. Os pontos deverão demorar mais algum tempo para serem retirados e Sebastian já faz planos para voltar ao mar. "Ele está se recuperando bem. As crianças se recuperam rápido. Ele adora a água", frisou o pai do jovem.

Coincidência ou não, o pai de Sebastian também foi atacado por um tubarão no mesmo local, quando tinha 19 anos, mas na época não precisou de pontos. Recentemente tem ocorrido mais ataques neste local, mas parece que nem o susto que levou vai fazer o jovem Sebastian largar a paixão pelo surf.

fonte: surfportugal.pt

Nenhum comentário: