quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Atleta UOT, Stéfano Dornelles, conquista o AST 2007

Nos últimos dias 8 e 9 de dezembro, a cidade de Torres, no extremo norte do litoral gaúcho, realizou a etapa decisiva da Taça Modamar de Surf, competição que apontou os grande campeões do circuito da AST 2007. Contando com 89 inscritos, o evento distribuiu 10 mil reais em prêmios entre os atletas amadores mais 2 mil em dinheiro para a categoria Surf Treino Profissional.

Entre os surfistas profissionais Stéfano Dornelles - UOT -, com a somatória de 13,93 pontos,(Stéfano é o irmão mais novo do top mundial Rodrigo Pedra) conseguiu superar o atual campeão Robson Gobbato, que finalizou o confronto decisivo totalizando 12,60. Completaram o pódio os também torrenses Pedro Gross e Tiago Braga, respectivamente na terceira e quarta posições.

Com a vitória, Stéfano conquistou também o título da temporada 2007.


Além dos profissionais e dos amadores da open, mais oito categorias foram definidas nesta segunda e definitiva prova da Taça Modamar AST 2007, com destaque para Jonas Brocca, que saiu de Torres como bi-campeão universitário com uma campanha impecável de 100% de aproveitamento.


Resultados da etapa:


Surf Pro

1º- Stéfano Dornelles

2º- Robson Gobbato

3º- Pedro Gross

4º- Tiago Braga

Site oficial da competição é o Clube Surf

Aproveite para conhecer um pouco sobre o Rodrigo Pedra, irmão do Stéfano, na coluna Swell.




2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de paranbenizar o atleta Stéfano Dornelles pela conquista do título AST 2007, e a marca UOT, por investir e acreditar no potencial do stefano!!!
pois através deste investimento a marca UOT, acaba adquirindo novos admiradores!!!
valeu UOT e Stefano !!!

O blog está muito irado!!!!!

Parabens!!!! LISANDRO BRANDÃO

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar o atleta Stéfano Dornelles pela a conquista do título AST 2007, e a marca UOT, por patrocinar o Atleta!!!!!
Através desses investimentos a marca UOT está adquirindo muito mais admiradores!!
Por isso parabenizo tambem a marca UOT, por fazer esse Blog que está irado e tudo mais!!!

Parabens !!!

LISANDRO BRANDÃO