quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Marquinhos da loja Só Marcas visita nossa fábrica.


Da esquerda para direita - Juliano Moulin, Leandro Moulin e Marquinhos
da loja Só Marcas, de Ipatinga-MG, que estiveram na fábrica da UOT. O encontro casual entre Marquinhos, o surfista Leandro Moulin e seu irmão, que estavam de passagem pela empresa, foi muito divertido. Uma galera alto astral e do bem

Além de Leandro, a UOT patrocina o excelente trabalho social desenvolvido por seu irmão Juliano na Moulin Surf School. Juliano que é professor de educação fisica e instrutor de surf, faz um trabalho muito bacana com crianças e adultos entre 6 e 30 anos, carentes e muitos com necessidades especiais como síndrome de Down.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Marquinhos é muito meu amigo tenho 12 anos e ele sempre arruma um geito de arrumar roupa pra mim ai da UOT.
Eu adoro a marca, veste muito bem e é super comfortavel e leve principalmente neste calor...
EU ADORO A UNION OCEAN TEAN (uot)
especialmente agora com a uot princess....

Anônimo disse...

O Marquinhos é muito meu amigo tenho 12 anos e ele sempre arruma um geito de arrumar roupa pra mim ai da UOT.
Eu adoro a marca, veste muito bem e é super comfortavel e leve principalmente neste calor...
EU ADORO A UNION OCEAN TEAN (uot)
especialmente agora com a uot princess....