sábado, 10 de janeiro de 2009

Erick Wilson pinta na Net em prol da vida marinha


Artista plástico inaugura sua página virtual
e chama atenção para a preservação dos oceanos.


A exposição das obras do artista plástico Erick Wilson ganhou uma nova dimensão. Agora, de qualquer lugar do mundo seus fãs e admiradores da arte marinha podem apreciar seus quadros e saber quais são as ações realizadas pelo artista.


O site http://www.oceanoarte.com.br/ oferece várias opções para o internauta, sem deixar de lado a luta pela preservação da vida marinha.


Na página virtual, o visitante encontra um Perfil do artista; Galeria – com as últimas obras; Eventos – onde o artista esteve; Amigos do Oceano – ações realizadas com as crianças; Parceiros que apóiam o trabalho; Links interessantes e Contato. Formado pela Escola Paulista de Arte, Erick sempre mostrou interesse pelo desenho e pintura. Desde criança, já era talentoso nos rabiscos dos cadernos.


Com a técnica aprimorada, ele retrata o surf, oceanos e animais marinhos em tela, azulejos e murais. “O que me encanta é saber que através da minha arte consigo passar não só a beleza, mas o meu sentimento e a mensagem que quero transmitir”, conta o paulistano, radicado na Praia Grande, litoral sul de São Paulo.


Preocupado com a extinção de vários animais marinhos e com a poluição dos mares e oceanos, ele prepara a nova geração. Com a oficina de arte Amigos do Oceano, Erick ensina as crianças a pintar. “É um dos trabalhos que mais gosto de fazer, porque além de passar uma mensagem através da arte, descubro novos talentos. Sempre fico surpreso com o resultado das pinturas desses futuros artistas”.


Para saber mais sobre o trabalho do artista plástico Erick Wilson, basta acessar o site http://www.oceanoarte.com.br/

Nenhum comentário: