sábado, 17 de janeiro de 2009

Por que presentear com UOT? Resultado


Por que presentear com UOT?

"Muito simples, porque eu adoro ouvir a frase: 'Uau! é UOT!'"
- Gilce, do PR.


"Um presente não fica apenas para quem recebe; um dia ele retornará à Terra e será uma herança deixada ao mundo. Por isso eu presenteio com UOT, pois tenho a certeza de que presenteando hoje, eu planto um presente para o futuro do mundo e de meus filhos."
- Andréia, do ES

Estes foram os ganhadores da promoção.

Agradecemos a demonstração de carinho com marca percebido pela grande participação e frases de altíssimo nível. Inicialmente, seria apenas um kit, mas como a participação foi muito acima do esperado e com ótimas frases, presenteamos mais um participante.

Parabéns a todos e até a próxima.

Nenhum comentário: