segunda-feira, 11 de maio de 2009

Kymerson é campeão em SP.

Os paulistas não tiveram sorte e pegaram o capixaba da UOT, Krystian Kymerson, num domingo inspirado com sol e boas ondas de até 1 metro. Essa foi a etapa de abertura do Hang Loose Surf Attack, um dos circuitos estaduais mais fortes do Brasil, que rolou no canto direito de Itamambuca, Ubatuba (SP).




O capixaba competiu a categoria Júnior, para atletas com até 18 anos. Durante o sábado e domingo (9 e 10/5), encarou os principais nomes do surf nacional com tranquilidade e passou todas as baterias em primeiro.

Na Júnior (limite de 18 anos) - principal do evento - o capixaba Krystian Kimmerson quebrou uma longa direita e descolou nota 9.00. Ele travou um belo duelo contra o potiguar Italo Ferreira e venceu por 14.75 x 15.50 pontos. Caio Ibelli ficou em terceiro e o catarinense Jonathan Bussett foi o quarto colocado. “Este é o sétimo ano que disputo o circuito paulista. Já ganhei em Mongaguá, mas com certeza esta foi a vitória mais emocionante que obtive no circuito. Estou muito feliz. Foi um ótimo treinamento para a etapa do brasileiro que acontece na próxima semana, também aqui em Itamambuca”, diz Kimmerson.

O mar estava difícil, mas tinha altas ondas. Estou muito feliz por começar vencendo no circuito que considero o mais forte do país”, comenta o local da Barra do Jucú.
Repercussão:
Uhuu!
Valeu Krystian.

Nenhum comentário: