sexta-feira, 8 de maio de 2009

UOT aposta na estamparia neste inverno


Foi-se o tempo em que a moda de inverno aparecia somente com peças em tons escuros e neutros. Listras, tecidos e estampas trabalhados no colorido caíram no gosto dos jovens moderninhos. A UOT, por sua vez, não poderia ficar de fora dessa tendência. Para o inverno 2009, a marca de surfwear lança uma coleção cheia de estilo e cores para todos os gostos.

O estilista Audomar Filho pegou carona na onda das listras e abusou das estampas listradas e das cores flúor, como limão, laranja, azul e amarelo, para contrapor com as colorações neutras da malharia masculina. Ainda nas t-shirts, outra grande tendência que veio do verão para o inverno é o Dip Dye, uma releitura do antigo tye-dye. As mangas sobrepostas ainda continuam bem fortes. Apliques à laser também fazem toda a diferença quando criativos e bem posicionados.

Na parte de baixo (bottons), a coleção jeans apresenta a calça Skinny, perna mais justa desde a altura da coxa, como grande tendência de modelagem para os mais antenados na moda. Detalhes em couro também deram um diferencial nas calças que chegam nos tons blue, black e grey. Lavagens envelhecidas e rezinadas continuam dando brilho e conservação ao jeans.

Para os surfistas que gostam de estar na moda até dentro do mar, os boardshorts com tecidos com strech (elastano) oferecem mais conforto na hora de executar manobras radicais. Para estampá-los, o estilista seguiu o conceito do listrado como grande tendência e o xadrez, ambos acompanhados de aplicações a laser. O colorido não fica de fora e espanta as tonalidades mais neutras do inverno.

Se você pretende renovar o guarda-roupa para a próxima estação vá uma das lojas autorizadas UOT. A coleção de inverno já pode ser encontrada nos mais de mil postos de venda espalhados por 12 estados brasileiros. Para saber onde fica a loja UOT mais perto da sua casa entre em contato conosco pelo site uot.com.br.

Fonte: Fama

Nenhum comentário: