sexta-feira, 31 de julho de 2009

UOT Em Movimento


O programa Em Movimento é Identidade, Atitude e Informação. Essas são palavras que juntas definem o programa exibido aos sábados, às 13h45m, na TV Gazeta, afiliada da rede Glono no ES.


Um programa produzido para jovens de idade e de cabeça. O Em Movimento explora o universo capixaba, com matérias sobre música, arte, moda, comportamento, esportes, ecologia, cidadania e outros temas diversificados.


Ele vai ao ar com o objetivo de trazer para o telespectador um mundo novo, que se modifica a cada momento. E para isso, um grupo de jovens, cada um com seu próprio estilo, correm, pulam, ouvem, falam, registram e apresentam para você todos esses movimentos.


E como atividade e qualidade movem o mundo em todas as idades, o Em Movimento despertou o interesse de outros segmentos e faixas etárias, além de seu target jovem, e ampliou ainda mais sua audiência.


A prova disso é bom resultado apresentado constantemente pela pesquisa de Ibope. Na última pesquisa na Grande Vitória (Maio/08), o programa obteve uma audiência domiciliar de 29 pontos e com 62% de share.


O Em Movimento é o programa de entretenimento de produção local de maior audiência do Estado do Espírito Santo.


Em Movimento veste:








Consultoria de estilo: Lamartine Neto


Nenhum comentário: